terça-feira, 12 de abril de 2011

Como organizar os colares

Eu já falei sobre isso em maio do ano passado, mas como eu tinha poucos leitores, resolvi fazer outro post contando para vocês como eu organizo os meus colares.

Primeiro gostaria de relatar que isso sempre foi um problema. Eu não conseguia organizá-los de forma prática. Em caixa de madeira os fios enroscam e, por ficarem escondidos, dificulta um pouco o uso constante.

Fiz diversas buscas pela internet tentando encontrar algo satisfatório e, um dia, essas procuras tiveram sucesso. Encontrei uma imagem de um cabo de madeira com vários ganchos, o que permitia que cada colar ficasse em um gancho. Nesse momento percebi que era exatamente disso que eu precisava.

Enviei a imagem para o maridão e ele já começou a pensar em como iria executar o porta-colares para mim. Utilizamos cabide de madeira, que já tinha em casa, e compramos os ganchos na Leroy Merlin.

Eles ficaram assim:




Fizemos três cabides com 10 ganchos cada! Eu A-M-E-I, fiquei muito satisfeita e contente. Era tudo o que eu precisava!

E vocês, o que fazem para organizar os colares?

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends