sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conversa com a querida Gi, do Ouse ser quem você é

Bom dia, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, eu amo conversar com pessoas queridas e não canso de dizer o quanto o blog me trouxe excelentes presentes! A Gi é uma preciosidade que a blogosfera me permitiu conhecer! Uma advogada linda, que monta looks maravilhosos, cheio de tendências, tudo apropriado para o seu local de trabalho. É uma honra falar de uma pessoa tão especial por aqui. Se alguma de vocês ainda não conhece o blog dela, não perca mais tempo, tenho certeza de que se apaixonarão.


Gi, há quanto tempo o blog está no ar? O que motivou a criá-lo?

No dia 16/04/2011 ele completa um ano!Minha maior motivação foi realmente ousar ser quem eu era de verdade, uma advogada que trabalha muito, mas que ama moda e não se conformava com tanta formalidade rsrsrs


O que mais gosta no mundo da blogosfera? Já fez muitas amizades por meio do blog?

Sem dúvida nenhuma a oportunidade de conhecer pessoas de mundos diferentes, essa interação que os blogs nos permite é maravilhosa e muito enriquecedora e já fiz muitas amizades virtuais e algumas delas tornaram-se reais e isso faz o blog valer á pena todos os dias!


Qual o seu maior vício de compras?

Sapatos e bolsas, meus olhos brilham...rsrsrs


O que não pode faltar no seu guarda-roupa nesse outono/inverno?

As saias longas, sempre fui apaixonada pelos longos, acho que a mulher fica muito feminina!


Você sempre cria looks impecáveis, o que a influência?

São muito fatores, o dia, o clima, o humor, as imagens que vemos pelos blogs, sempre começo o look escolhendo uma peça e a partir dela monto o look todo!

   
Para você, qual é o look perfeito?

Sinceramente? Aquele que te faz bem de verdade, pode ser tendência, pode ser ultrapassado, pode ser com peças caras, com peças baratas, novas ou usadas, o importante é se olhar no espelho e ter a certeza de que aquela é a sua imagem, aquela é vc desfilando por aí!


O que você não usaria de forma alguma, mesmo estando na moda?

Roupa muito justa ou muito curta, minhas pernocas grossas não permitem rsrsrs.
Ahhh e sutiã com alça de silicone, acho um atentado a humanidade rsrsrs.


Qual a sua melhor qualidade? E defeito?

Ser muito atenciosa com os outros.
Ser muito ansiosa.


Qual a viagem dos seus sonhos?

Ilhas Gregas.

Quais foram as suas últimas compras?

Um colar de corujinha, eu amo corujas, elas são símbolos de sabedoria e adoro o ar de mistério e tristeza que elas tem!


O que não pode faltar na sua bolsa?

Ahhh um montão de coisas, sou uma tartaruga, carrego a casa nas costas, mas hoje pelo blog, minha máquina fotográfica...


O que mais a encanta na profissão que exerce?

A possibilidade de exercer a justiça sempre!


Qual o melhor livro que já leu? Por quê?

A Hora da Estrela, da Clarice Lispector, pois é um livro muito triste sobre uma mulher real que passa despercebida a vida toda e só é notada na hora de sua morte...
Por essa razão devemos sempre valorizar as pessoas, conhecer a história de cada um, pois todos somos estrelas no próprio mundo e não deixar a vida passar sem deixa a sua marca pessoal!


Fale-nos um pouco sobre o seu blog e sobre as suas leitoras.

Meu blog foi criado, pois sentia falta de looks formais pela net, e de quebra para exercer minha paixão pela moda que ficou esquecida por muito tempo, para ousar ser quem realmente eu sou de verdade e ele só me trouxe coisas boas e me mostrou que realmente temos que colocar nossos sonhos em prática!


A Gi é uma pessoa linda, tanto por dentro quanto por fora, fofa, cheia de estilo, encantadora, excelente profissional, educada, uma super mulher. Eu sou uma eterna admiradora dela e digo muito nos comentários que faço no blog que quando eu crescer eu quero ser igual a ela!

Gi, mais uma vez eu quero agradecê-la por participar, por responder tão prontamente e por ser essa pessoa especial, que já faz parte da minha vida! Você é uma querida! =)

Não deixem de visitar o "Ouse ser quem você é" e conhecer mais a pessoa especial que é a Gi Salmazi.

Desejo a todos um excelente fim de semana!

Beijos

blog comments powered by Disqus
 

Friends