segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notícias!

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Como eu havia dito, passei a semana em Franca e quase não entrei na internet. Fiquei cuidando da minha afilhada e da minha avó, pois meus pais, meu irmão e minha cunhada viajaram.

Era pra ser uma semana tranquila, mas infelizmente uma grande amiga teve uma perda irreparável essa semana. Sofri com ela e continuo bem triste, por isso não fiz posts de quinta em diante.

Ontem voltei pra minha casinha com a afilhada a tiracolo! Eles chegaram de viagem, dormiram em casa e hoje mesmo já voltaram para Franca levando a Dudinha.

Ficou um vazio tão grande que vocês não imaginam. Criança alegra qualquer lugar, quando estou com ela esqueço de coisas pequenas, me divirto, aprendo muito com ela e tento ensinar também!

Bom, só escrevi esse post para explicar a minha ausência. Amanhã a programação volta ao normal.

Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends