quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo + Look do dia - 20/7/2011

Boa noite, tudo bem com vocês?

Primeiramente, gostaria de evidenciar que hoje é o Dia do Amigo! Deixo um abraço apertado e um beijo para todas as amigas virtuais, queridas blogueiras, amigas reais, que mesmo longe se fazem presente e para as queridas lulus! Vocês são especiais e importantes na minha vida. deixam os meus dias mais felizes. Também gostaria de deixar um beijo pro meu amor, que é meu grande amigo e está sempre ao meu lado, me dando apoio em tudo que eu preciso!

O look de hoje tem uma peça que eu estava desejando muito e acabei encontrando por um preço incrível: camisa de chamois. Encontrei numa lojinha de Campinas que se chama Kinara e que eu adoro por ter preços baixos e peças bacanas. Pra vocês terem uma ideia, eu paguei R$40,00 nela. Vamos às fotos:




Gostaram?

Ah, também quero mostrar pra vocês o vaso lindo que eu ganhei do meu marido ontem:


Tem coisa melhor do que ser surpreendida?

Tenham uma excelente noite e uma ótima quinta-feira.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends