domingo, 24 de julho de 2011

Meme literário!

Boa noite, tudo bem com vocês?

A querida Rê, do blog Distrações, me indicou para responder esse meme. Acredito que ler, assim como fazer algum trabalho manual, seja alguma das coisas que eu mais gosto de fazer nos tempos livres, depois de passear, é claro, essa é sempre a minha primeira opção! hehehe

1) Existe algum livro que você leria muitas e muitas vezes sem cansar? Qual?

Tem vários livros que eu gosto muito, mas prefiro sempre ler coisas novas. Antigamente, nas férias escolares, eu me acabava de ler, lia aproximadamente um livro por dia, ai chegou um dias que os livros de casa acabaram e eu relia vários, mas hoje não faço mais isso.

2) Se você pudesse escolher apenas um livro para ler para o resto da sua vida, qual escolheria?

Hoje, eu escolheria "Quarto", da autora Emma Donoghue. Foi o último livro que eu li e fiquei completamente fascinada. É uma história incrível e envolvente. Mas isso pode mudar, posso ler algum outro livro que me fascine.


3) Indique um livro para que todos possam ler.

Pollyanna, da Eleanor H. Poter. É um livro super encantador, fácil de ler. Ele é um pouco infantil, mas acho que todas as pessoas deveriam ler esse livro, ele nos faz enxergar a vida de uma maneira mais bonita.


Eu teria que indicar 10 blogs para responderem, mas deixo dedicado a todos que quiserem. Rê, muito obrigada por ter me indicado.

Estou numa correria louca, trabalhei novamente nesse fim de semana e amanhã a semana começa e eu nem descansei. Mas o que importa é estar com saúde, não é mesmo? Hoje faz um mês que eu não vou pra Franca, isso é o que mais me deixa chateada, mas semana que vem irei, assim curto um pouco (apenas dois dias) a minha família.

Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends