terça-feira, 19 de julho de 2011

Look do dia - 19/7/2011

Boa noite, tudo bem com vocês?

Tem dias em que as ocasiões pedem roupas mais sociais, não é mesmo? Confesso que minhas opções são escassas, mas acabo me virando com o que tenho. Vejam no que deu:



Esse cachecol fui eu que fiz, estou começando a aprender crochê. Se vocês gostarem e quiserem, eu posso fazer um para sortear. O que vocês acham?



Observem o quanto meu cabelo está comprido! Há um ano ele estava pouco abaixo do ombro. Eu estava pensando em cortar chanel, mas acabei desistindo. Não gosto mais comprido do que está, vou cortar as pontas e mantê-lo nesse tamanho por um tempo.

Peço às amigas blogueiras que não me abandonem, eu tenho visitado vocês, mas não tenho tido tempo de comentar! Assim que possível, voltarei a deixar o meu carinho no cantinho de cada uma.

Tenham uma excelente noite e uma ótima quarta-feira.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends