segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homenagem à Ana Luiza!


Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que oraram e mandaram energias positivas para a pequena Ana Luiza! Essa menina linda, com uma vontade de viver gigante conseguiu praticamente o impossível: unir o país em orações.

É com um grande pesar que digo que, infelizmente, a querida Ana nos deixou! Ela faleceu na noite de sexta-feira, mas fiquei sabendo apenas no sábado à noite. Ontem não tive forças nem ânimo para sair, essa notícia me abalou de uma maneira inimaginável. É incrível o carinho que sinto por uma pessoa que nem conheci pessoalmente, mas que tocou demais minha vida.

Já chorei muito por ela, inclusive descobrindo sua história, mas acredito que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. Ela lutou o quanto pode, seus pais fizeram tudo o que estavam a seus alcances, mas o tempo dela chegou. E tenho certeza absoluta de uma coisa: ela veio para sensibilizar o país, uni-lo, mostrar o quanto precisamos estar juntos, ajudar o próximo, se doar pelas pessoas, agradecer mais pelo que temos.

Ela nunca gostou de ver os pais chorando e, com apenas 7 anos, fez as pessoas perceberam o quanto são pequenas e mesquinhas por coisas inúteis. Peço a Deus que dê força para que esses pais enfrentarem uma perda tão grande!

Vejam aqui a última homenagem à guerreira Ana Luiza: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/parentes-e-amigos-fazem-as-ultimas-homenagens-a-ana-luiza-em-manaus/28637

Gostaria de lembrar a todos que essa menina linda representa uma multidão de crianças que estão passando pelo mesmo problema. Não devemos nunca nos esquecer disso!
blog comments powered by Disqus
 

Friends