terça-feira, 12 de julho de 2011

Um passeio em Holambra, Sp

Bom dia, tudo bem com vocês?

Como comentei aqui, no sábado fui para Holambra, uma cidade linda e encantadora. Minha prima trabalha com meu pai em um viveiro de mudas e paisagismo, por isso é importante para ela participar de eventos como a Enflor. Tinha uma coisa mais linda que a outra:






Coloquei só algumas fotos, mas a feira era enorme e tinha uma coisa mais linda que a outra. Quem gosta de decoração fica louca lá. Me apaixonei por muitas coisas, em cada stand eu queria alguma coisa, pois como comentei aqui, cada dia que passa me descubro mais apaixonada por decoração. Acontece que surgiu um imprevisto muito legal na minha vida e tenho que economizar bastante. Mais pra frente conto o que é! rsrs

Depois fomos ao Moinho tirar fotos, um dos locais turísticos de lá! É super bacana:





Saímos de lá e fomos dar um passeio pela cidade e provar os famosos doces holandeses. Já havíamos comido, mas cada visita é uma nova oportunidade, né? O estabelecimento fica num local delicioso, com vista para um lindo lago:



Tirei essa foto na moto porque o Vinícius, namorado da minha prima, disse que eu estava parecendo motoqueira. Quando saímos de manhã estava muito frio e eu fui com minha jaqueta de couro. É cada uma que a gente ouve, viu? hehehe.




Os meninos escolheram o doce de café e as meninas o de avelã com chocolate. Para quem não gosta de doces muito doce, é uma boa pedida. Eu como, mas acho meio sem graça. Na verdade, tem doces de flor de violeta, de flor de laranja e de flor de rosa. Eu prometi para mim mesma que quando eu voltar lá vou experimentar um de flor.

Agora tem uma bolacha holandesa que eu e o marido amamos: os stroopwafels. Gente, é uma delícia, tanto o cheiro quanto o sabor! Na feira, vimos todo o processo de produção, é super artesanal.


A vista do lago que eu comentei com vocês. O lugar é delicioso mesmo:



Agora alguns cliques da cidade, que é simplesmente linda e fofa! Amo casas sem muros, por mim me mudava pra lá hoje mesmo! rs









Todas as placas de lá são em formato de flores! Fala sério, não seria maravilhoso viver em um lugar com a sensação de liberdade? Ultimamente nós vivemos presos em nossas casas enquanto os bandidos estão soltos. Aqui em Campinas não tenho coragem nem de morar numa casa, que dirá numa casa sem muro :/

Depois que saímos de Holambra fomos para o Shopping Dom Pedro, pois minha prima queria fazer umas comprinhas na Etna. Depois de passear e fazer compras, fomos comer, estávamos todos mortos de fome e de cansaço. Escolhemos o Outback! As coisas de lá já são deliciosas, mas pareceram ainda mais gostosas por conta da fome! rs


As visitas!


Hmmmm!


O chop do marido e do namorado da minha prima! Eu não bebo!

Vocês acreditam que nem lembramos de tirar foto da costela? Ela chegou e já devoramos! heheh


E pra finalizar a noite de uma maneira extremamente gorda, Petit Gateau da Parmalat! =)

Só digo uma coisa, teria sido um dia perfeito se o sábado não terminasse com a triste notícia da morte da pequena grande guerreira Ana Luiza.

Amanhã mostro a foto das flores que eu comprei lá!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends