domingo, 17 de outubro de 2010

Estou de volta!

Olá, tudo bem com vocês?

Eu voltei! Sim, queria ficar mais lá, mas precisamos voltar à realidade, ao trabalho e aos afazeres diários! Por mais cansativos que sejam, fazem parte da nossa vida!

Estou morrendo de saudade de todas vocês! Já adianto que li todos os blogs, mas que não comentei, pois precisava de um tempo para cuidar de mim e da família!

A partir de hoje, tudo volta ao normal, postarei diariamente, comentarei nos blogs que tanto adoro diariamente! Como já disse, vocês fazem parte da minha vida! Cada comentário fofo que eu recebo ilumina o meu dia!

Quando cheguei em cada, depois de quase 10 dias, adivinhem quem estava me esperando? A minha tão sonhada e desejada "Melissa".

É claro que tirei fotos para registrar esse momento para vocês! Gente, confesso que essa foi, com certeza, a primeira de muitas compras da Intuitif! Cada dia que passa fico mais encantada pelo cuidado e carinho que a Liana tem com o seu trabalho e com cada bolsa! Ela merece todo o sucesso!

Vamos às fotos:




A bolsa é ainda mais linda de perto! Eu amei!

Meninas, cheguei hoje, estou com o corpo cansado, mas com a cabeça descansada. Claro que queria mais dias de férias, mas não posso!

As únicas partes ruins da viagem foi voltar e ter pego uma gripe chata. Mas logo melhoro e logo vem feriado de novo, não é mesmo?

Um abraço em cada um dos meus leitores! É ótimo estar de volta para a blogôlandia!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends