quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Look do dia - 6/10/2010

Boa noite,

Tudo bem com vocês? Mais uma vez, quero agradecer cada comentário carinhoso que eu recebo, eles são motivos de muita alegria no meu dia a dia.

Lembram daquele coletinho fofo que usei uns dias atrás? Coloquei ele hoje de novo, mas sobre uma blusa roxa. Ficou bem melhor, mas naquele dia eu precisada estar toda de branco e não queria apenas a blusa, mas concordo com vocês, ele ficou apagado.

Vejam como ficou hoje:






É impressão minha ou essa semana está caminhando a passos de tartaruga? Acho que é a ansiedade para chegar semana que vem, pois eu estarei de férias!

Ficarei em Franca, curtirei e família e farei o possível para me desestressar. Os dias não tem sido fáceis, mas graças a Deus terei um tempinho para descansar.

Desejo a vocês um excelente resto de semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends