sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Look do dia - 22/10/2010

Boa noite,

Enfim sexta-feira. Sei que muitas pessoas odeiam o horário de verão, mas eu adoro! Gosto dessa sensação de ir embora do serviço e ainda estar claro, é bom demais! Mas, apesar de gostar desse horário, eu sempre fico acabada na primeira semana, sinto um sono absurdo, meu corpo demora a se adaptar! Essa semana não foi fácil, tive que tomar muito café para controlar o sono! rsrs.

O look de hoje é este:




Nati, tirei essa foto especialmente para você, assim você pode ver como a bolsa fica a tiracolo. Acho super prático carregar ela assim! Se vocês clicarem nas fotos, elas aumentam.

Continuo amando a minha bolsa Melissa e não vai ser fácil eu parar de usar ela! Apaixonei! Mais uma vez, aproveito para elogiar o trabalho da Liana, muito cuidadosa e atenta aos detalhes.

Às meninas que gostaram do anel de nome e do anel de anjo, no site da Maria Balsanuff vocês encontram essas peças! Pretendo encomendar esse lindos anéis logo logo!

Desejo a todas vocês um excelente fim de semana! Bom descanso!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends