sábado, 2 de outubro de 2010

Look do dia - 2/10/2010

Boa noite,

Ontem, como eu havia comentado, fui ao cinema assistir Comer, Rezar, Amar. Fiquei encantada com o filme! Me deu mais vontade de conhecer a Itália, de comer aqueles pratos deliciosos e de aprender o delicioso idioma italiano. O livro estava bem fresco em minha memória, então foi bom ver e comparar cada cena.

O filme é realmente encantador, a Júlia Roberts é linda e arrasou no papel de Liz, mas como vocês sabem, os livros são sempre bem mais detalhados do que os filmes, descrevem melhor as cenas. Confesso que as descrições que têm no livro das massas e pizzas me deixaram bem mais com água na boca do que ver o filme.

Claro que eu, uma descendente de italianos, fiquei com vontade de comer massas, mas isso não é novidade, eu seria capaz de trocar qualquer comida por uma boa massa.

Ontem o tempo estava bem chuvoso e frio, o look escolhido foi este:




O esmalte da semana é o Aleixo, da Impala. Eu amei a cor!


Desejo a todos um excelente resto de fim de semana! Espero que amanhã eu consiga colocar a visita dos blogs amigos em dia. Com a saída da querida Rê da empresa, estou cada dia mais sobrecarregada.

Beijos

blog comments powered by Disqus
 

Friends