quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Look do dia - 7/10/2010

Boa noite, tudo bem com vocês?

Hoje vou ser um pouco breve, pois estou correndo, arrumando as malas, preciso deixar tudo pronto! Nem acredito que vou poder curtir a minha família uma semana! =D

O look de hoje foi este:




Esse bracelete maravilhoso é da Intuitif. Não é lindo?

Meninas, amanhã ainda postarei. Não ficarei a semana toda sem postar não, farei o possível para escrever e contar os meus dias para vocês. Se houver falhas, serão poucas! rsrs

Costumo dizer que o blog é um filho, que preciso cuidar todos os dias. Tenho muito carinho por vocês.

Meninas, estou surtando essa semana, trabalhando demais, mas semana que vem conseguirei colocar todas as visitas atrasadas em dia. Eu prometo!

Tenham uma excelente sexta-feira.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends