terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!

Olá, meus queridos e queridas leitoras!

Que saudade de vocês, de ler e de visitar os blogs amigos. Eu estou bem, muito feliz por estar ao lado dos familiares que tanto amo.

Confesso a vocês que não estava muito bem emocionalmente, chorando muito, abalada, mas esses dias já me animaram bastante. Estou curtindo cada momento e já ficando triste por saber que logo acaba.

Hoje é o Dia das Crianças e a minha pituquinha ganhou vários presentes, ficou super animadinha!






Gente, eu estou curtinho tanto tanto minha afilhada fofura, meus pais, meus avós, meu irmão e cunhada! Esses dias estão deliciosos, pena que, como eu já disse, acaba logo.

Meninas, vou aos poucos começar a ler os blogs amigos, pois estou morrendo de saudades de cada uma de vocês.

Beijos e boa semana a todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends