quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um pouco de tudo!

Olá, meninas e meninos! Hoje tenho muitas coisas para falar! Ih, lá vem post longo! Rsrs

Hoje é aniversário do meu querido e amado irmão! Não tenho nem palavras para dizer o quanto ele é especial em minha vida! Sabe aquelas brigas que todo irmão tem? Pois é, não tínhamos! Sabe aqueles segredos em que contamos apenas para as melhoras amigas? Eu contava para ele! Sempre fomos muito unidos e tenho orgulho em falar isso! Tenho orgulho da pessoa esforçada e dedicada que ele é, do bom marido, do excelente pai! Acho que o amor de irmão deve ser algo muito valorizado, é um presente de Deus em nossas vidas! É assim que me sinto em relação a ele.

E não achem que me sinto diferente em relação à minha cunhada não! A esposa do meu irmão é como se também fosse a minha irmã, tenho esse enorme carinho por ela também! E pela minha afilhada, não preciso nem falar mais, vocês já estão cansados de saber o quanto eu amo ela!

É isso, quero desejar o melhor do mundo ao meu irmão! Ele merece todas as benção e felicidades do mundo, é uma pessoa super do bem! Mano, amo você e estou sempre ao seu lado, mesmo estando longe.

Além disso, esqueci de falar no post anterior, mas várias pessoas perguntaram sobre o meu vestido! Eu comprei o tecido e mandei fazer! Queria muito um vestido com estampa liberty, mas queria ele de uma forma que não sei se ia achar pronto, por isso imprimi umas imagem, escolhi a parte de cima de um modelo, a parte de baixo de outro e mandei fazer! Ficou assim! Ainda não está perfeito, ficou larguinho na parte de cima, mas nas fotos, isso não ficou visível! Fico feliz que tenham gostado!


Ontem fui ao cinema ver Tropa de Elite II. Como muitas pessoas, eu achei o filme sensacional! Mas saí triste do cinema! O que vimos lá não tem nada de ficção, é a realidade de muitas favelas brasileiras. Quando falamos em milícias, devemos ficar atento, pois existe alguém que banca todo esse crime, todos esses abusos. Em épocas de eleição, seria muito bom que todos os brasileiros assistissem e tivessem um olhar bem crítico. Para os políticos, o que mais importa é o dinheiro e os votos! E para conseguir isso, são capazes de fazer qualquer coisa. Quantas pessoas inocentes já morreram em confronto? Até quando isso vai continuar? Por que no Brasil existe tanta corrupção? Essas e outras perguntas são os questionamentos que trago comigo depois de assistir a esse excelente longa.



O look de ontem foi este:




Meninas, desculpem o post gigante, mas não queria deixar de falar nada disso! Estou superfeliz com a bolsa Melissa, além de linda, ela tem um excelente acabamento! Depois mostro as fotos de dentro dela para vocês!

Tenham um excelente dia!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends