quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas festas!


Meus queridos leitores!

Mais um ano está acabando, mas esse é um ano diferente, pelo menos em minha vida. Entrei no mundo da blogosfera e me sinto extremamente honrada e feliz por isso! Sempre fui muito bem acolhida e sempre recebi recados que realmente me tocam, que me fazem sentir ainda mais próxima das amigas virtuais.

Agradeço a cada um de vocês que me visitam sempre, que fazem o blog crescer e que tornam os meus dias mais felizes. Sinto-me realizada por ter um cantinho na Internet e por te conhecido pessoas super especiais.

Desejo a todos vocês um excelente Natal, muita saúde, paz, amor, felicidade e que 2011 seja ainda melhor do que 2010, para todos nós! Que o ano que se inicia seja repleto de sucesso e sonhos concretizados, que todos possam ser felizes e aproveitar ao máximo as pessoas que amam e que eu possa conhecer muitas de vocês, minhas amigas blogueiras, pessoalmente.

Sem vocês, o blog não seria nada! Agradeço imensamente por tudo!

Boas festas!

PS: Viajarei para Franca, vou curtir a família, estar ao lado das pessoas que tanto amo, mas vou tentar aparecer entre o Natal e o Ano-novo!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends