sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Look do dia - 17/12/2010

Boa noite,

Ontem eu sai para jantar com o meu marido. Fomos em uma cantina italiana deliciosa. Foi uma forma gostosa de descontrair um pouco. O look que eu escolhi foi este:





Meninas e meninos, eu tinha estava preparando um sorteio super bacana de presente de Natal para vocês, mas infelizmente não tive cabeça para tocar esse projeto. Quero muito presentear vocês, retribuir tanto carinho, tanta palavra fofa no meu dia a dia. Vou deixar para janeiro, espero que vocês compreendam.

Minha vontade mesmo era presentear todos os meus leitores, que fazem do meu dia mais feliz, que me arrancam sorrisos ao longo do dia com palavras tão belas, mas como não tenho condições, farei um sorteio.

Em janeiro, se Deus quiser, esse sorteio sairá! Devo muito a vocês, conheci pessoas maravilhosas por meio do blog e essa é uma pequena forma de agradecer tanto carinho sempre.

Desejo a vocês um excelente fim de semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends