segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selinho + Desafio dos 7

Bom dia, como vão vocês?

Eu estou num momento difícil, problemas de saúde na família. Peço desculpas pela ausência no fim de semana e pelos poucos looks que eu postei, mas farei o possível para não deixar o blog muito ausente.

Recebi da querida Paty Sahea, do Manias de Mujer um selinho fofo!


A Paty é uma fofa, uma amiga muito querida! Sempre linda e educada! Muito obrigada por ter me indicado, eu adorei!

O que me deixa nas nuvens ultimamente é pensar em dias melhores, sonhar!

O próximo é o Desafio dos 7, que eu recebi da querida Clah, do Coisas da Clah. Adorei você ter me indicado, fiquei muito feliz!

Vamos lá:

7 coisas para fazer antes de morrer:

Ter filhos;
Ir para a Disney;
Me realizar profissionalmente;
Ter uma linda casa;
Me formar outra vez;
Renovar os laços matrimoniais com o meu amor, pois amei meu casamento e quero repetir a dose;
Ser avó.

7 palavras que mais falo:

Meu Deus;
Quero comprar;
Que saudade;
Nossa;
Que horror;
Que medo;
Vamos passear?

7 defeitos:

Medrosa;
Ansiosa;
Tagarela;
Pessimista;
Consumista;
Orgulhosa;
Mimada.

7 qualidades:

Ética;
Amiga;
Leal;
Educada;
Perfeccionista;
Carinhosa;
Extremamente verdadeira.

7 coisas que amo:

Minha família;
Viajar;
Ler e escrever;
Blogar;
Comprar;
Passear;
Minhas amigas.

Indico a todos que passarem por aqui.

Por hoje é só! Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho sempre!

No fim de semana não tive tempo para comentar nos blogs amigos, mais eu li todos e logo coloco os comentários em dia, se Deus quiser! Não me abandonem!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends