quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Look do dia - 8/12/2010

Boa noite, meus queridos leitores!

Hoje foi feriado em Campinas, Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da cidade. Como tinha que adiantar meu serviço, pois irei para Franca amanhã, eu trabalhei de casa. Parece que o serviço rende bem mais, não sei se é só impressão.

No fim da tarde eu resolvi dar uma volta para espairecer um pouco. Fui à feira hippie para ver se encontrava o berço de boneca que quero dar para minha afilhada. A busca foi em vão.

O look que usei para essas altas temperaturas foi este:







Na boca eu estou com o batom Excite da B Side (clique nas imagens para ampliar). Confesso que tem que ter muita ousadia para usá-lo, estou estranhando um pouquinho, mas adorei, era bem isso que eu queria.

Muito obrigada por tantos comentários fofos, já respondi todos!

Ah, quero intimar as meninas São Paulo: vamos marcar um encontrinho, quero tanto conhecer vocês! Se em dezembro for complicado, pois realmente é um mês super corrido, vamos combinar para janeiro, mas não abro mão de conhecê-las.

Tenham um excelente resto de noite e uma quinta-feira iluminada.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends