terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Look do dia - 7/12/2010

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Quero agradecer aos inúmeros recados carinhosos que recebi. Quanto ao post de ontem, quero apenas explicar uma coisa, não por vocês, mas por mim: não sou pessimista, mas estou vivendo uma fase difícil e nesse momentos me sinto fraca, impotente e pessimista. Ontem, com o comentário da querida Nati eu parei para pensar e percebi que não posso me achar sempre assim, tenho que voltar a ser aquela garota Pollyanna, que sempre vê o lado bom das coisas. Nati, muito obrigada por me fazer refletir! Adoro muito você!

Bom, o look de hoje é totalmente básico, mas como faz tempo que não mostro nada de looks para vocês, vou postar:





Ontem chegou em casa o meu batom Excite, da B Side! Eu amei, ele é muito lindo!


Ele fica um lilás lindo na boca, exatamente como eu queria! Depois mostro para vocês!

Deixa eu contar um segredo: adoro fazer compras pela internet, viver aquela ansiedade à espera pelo produto. Acho que realmente sou uma garota que adora tecnologia! hehehe

Termino esse post com a frase de uma amiga: "O universo conspira a meu favor, somente coisas BOAS virão, com certeza!"

Tenham uma excelente quarta-feira!

Beijos

blog comments powered by Disqus
 

Friends