terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Look do dia - 21/12/2010

Boa noite,

Quero me justificar: ando ausente dos blogs amigos, mas essa ausência é apenas nos comentários, tenho visitado vocês, mas pela correria dos meus dias, não consigo comentar. Se tudo der certo, nesses dias de fim de ano eu resolvo essa falha com vocês.

O look de hoje foi este:





Amanhã será um dia de despedida, é o meu último dia na empresa. Há determinados momentos em nossas vidas em que precisamos tomar decisões difíceis, mas essa foi a minha opção. Esse foi um emprego abençoado, aprendi muito, cresci muito profissionalmente, mas o principal foram as pessoas que conheci por meio dele. Pessoas que levarei pelo resto da minha vida! Amigos verdadeiros, que sempre me ajudam nos momentos em que eu mais preciso. Não tenho palavras para agradecer a cada pessoa que fez parte do meu dia a dia nesse um ano e meio. Eles são a minha família de Campinas. Pessoas que amo muito e que jamais quero esquecer e perder o contato.

Bom, só de falar eu me emociono.

Desejo a vocês uma quarta-feira abençoada.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends