quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lançamentos maravilhosos!

Meninas, vou fazer um post duplo, falando de dois maravilhosos lançamentos. Ambos são de encher os olhos, pois as peças estão maravilhosas. Demorei com esse post porque meus dias estão muito corridos e não estava conseguindo dedicar o tempo que eu necessitava para fazer algo legal. Continua super corrido, mas eu não consigo mais me segurar, quero muito falar! Rsrs

O primeiro lançamento que eu gostaria de falar é o da Landan, da nossa querida e linda Dany! Os acessórios são maravilhosos, um mais lindo que o outro! Estou desejando várias peças!

O segundo lançamento que eu gostaria de falar é o da Coleção In Love, na nossa querida Luci Marçal. As peças são perfeitas, lindas mesmo. Sem contar que a querida Nati e a querida Lily fizeram um ensaio excepcional, ficaram lindíssimas!

Como vocês podem observar, eu não poderia mais adiar esse post. Sei que a maioria de vocês já sabem dos dois lançamentos, mas eu não queria deixar de falar aqui sobre essas duas marcas que estão arrasando e criando peças para nos deixar ainda mais bonitas e elegantes.

Tenham um excelente dia.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends