segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Espadrilha: Look do dia - 29/11/2010

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Como eu disse aqui,  queria muito uma espadrilha. Procurei por muito tempo até que achei uma que eu gostasse muito. Encontrei a minha na Schutz, em uma promoção.

O look de hoje é bem básico e fresquinho para aguentar as altas temperaturas. Juro para vocês que eu vou derreter e olha que eu nem sou tão calorenta assim.





Lembram que eu falei para vocês que fiz uma comprinha no shopping? Pois bem, vou mostrar e contar para vocês a minha adquirição: um pulseira do relógio champion.



Quase não dá para ver na imagem, mas ela é transparente com glitter prata. Eu ameii! Ganhei esse relógio que troca pulseiras da Champion no Dia dos Namorados. Não poderia ter presente melhor, eu amo meu conjunto e aos poucos posso ir comprando pulseiras de várias cores sem precisar gastar muito.

Por hoje é só! Desejo a vocês uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends