sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Senna + Look do dia - 19/11/2010

Boa tarde,

Tudo bem com vocês? Hoje estou melhor, o nariz ainda entupido e o peito chiando um pouco, mas isso não é nada, logo estarei melhor.

Ontem à noite fui com o maridão ao cinema assistir Senna. Difícil eu falar sem elogiar ou me emocionar, pois ele é um ídolo para mim. Quando ele morreu eu tinha apenas 6 anos, mas me lembro como se fosse hoje o quanto eu o idolatrava. Minha mãe foi me buscar na escola para que eu assistisse na televisão o velório dele.

Amei o filme, é a história dele na fórmula 1. Sabem do que mais eu tenho orgulho dele? Ele era direito e verdadeiro, nunca aceitou as politicagens desse esporte tão caro. Ele corria para vencer, esse objetivo dele era bem claro.

Eu gosto de assistir as competições da Fórmula 1, mas ando bem desapontada com a forma que os pilotos encaram esse esporte. Desde o dia em que eu assisti a corrida inteira e o Massa estava super bem, sua largada tinha sido excelente e a equipe mandou ele dar passagem ao Alonso – e ele acatou essa ordem – eu me decepcionei bem, nem tenho mais vontade de ver essa roubalheira e pouca vergonha. É bonito quando vemos pessoas que correm por amor, que não se sucumbem a tantas coisas desonestas.

O look de ontem foi este:





Meninas e meninos, podem deixar que assim que eu comprar esse oxford lindão eu mostro a vocês. Estou torcendo para que chegue logo.

Desejo a vocês um excelente fim de semana.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends