domingo, 21 de novembro de 2010

Look do dia - 21/11/2010

Boa tarde, como vão vocês?

Eu estou daquele jeito normal de um domingo à tarde, morrendo de preguiça e torcendo para que o dia não termine logo! rsrs.

Ontem fui com minha amiga em um evento de semi-jóias. Tinha peças maravilhosas, uma coisa mais linda que a outra, mas como o dinheiro era curto, arrematei apenas duas pulseiras. Voltei feliz da vida, pois achei elas maravilhosas.



O look que usei para ir ao evento foi este:



Olhando essas fotos, vi o quanto meu cabelo está sem corte. Preciso cortar a franja urgente para mudar um pouco, já que quero deixar os cabelos crescerem novamente.

Na quinta-feira, quando eu cheguei em casa tinha um pacote me esperando. A querida Mari, do Procura-se amigas me enviou um mimo super fofo. Sempre digo que Deus me enviou vários presentes por meio do blog, ela é um. Imaginem uma pessoa linda, fofa, educada, carinhosa e amiga. Essa pessoa é ela. Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente e poder dar um abraço bem forte.


Por hoje é só, desejo uma excelente semana a todos vocês!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends