terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selinho + Desafios

Olá, tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que rebebi alguns selinhos e desafios. Eu disse que dessa semana não passava, promessa é dívida e cá estou eu a pagar a minha.

O primeiro desafio eu recebi da Sissa, do Dicas de Supervisora. Vamos às perguntas:

1- O que te levou a criar o Blog?

Eu sempre tive vontade de criar um blog, mas antes desenvolvi bem a ideia, pensei em tudo e resolvi criar. Foi uma das melhores coisas que fiz. Interagir com pessoas queridas é bom demais.

2- O que tira você do sério?

Falta de educação.

3- Você tem alguma mania ou vício?

Vício: Coca-cola e chocolate

4- Qual a sua melhor lembrança?

A minha infância.

5- Qual o seu maior sonho?

Ser mãe.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Marinossauro.

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Punk, a levada da Breca.

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Calça jeans e não usaria JAMAIS blusa mostrando a barriguinha (igual à Sissa)

9- Um lugar que ama

A casa dos meus pais.

10- Que filme você amou e recomenda?

PS: Eu te amo.

11- Qual último livro que você leu?

Estou lendo Sex and the city.

12- Qual palavra te define?

Amor.

Agora as 5 desafiadas:

Priska Araújo
Glamour eterno
Coisas da Rê
Nega na Moda
Precisa-se de amigas

O outro desafio eu recebi da Letícia, do Rotina em pílulas. Eu tenho que falar sobre dez coisas que eu amo e passar a bola para dez blogueiras.

Vamos lá:

1- Minha família, amo-os com toda a minhas força (isso inclui todas as pessoas, até meu cachorro).
2- Passear
3- Fazer compras
4- Meu blog
5- Minhas amigas
6- Seriados
7- Escrever
8- Coca-cola com chocolate
9- Ler
10- Sapatos

Os blogs que eu indico são:

As mesmas do desafio anterior
By Carolina Fabris
@ugust@ emagrecendo
Luci Marçal
A So que fez
Tudo o que Nel gosta

A Letícia também me indicou um selinho fofo!



Falar sobre ela é uma coisa fácil e difícil. A Lê é uma pessoa super querida, que sempre faz comentários fofos, que me alegram super! Pois é, a parte difícil é falar das pessoas que queremos bem e adoramos! Uma pessoa super amiga. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente eu sei que posso contar com essa doçura de pessoa sempre.

O que me deixa nas nuvens?

Sonhar! Assim como a Lê, os meus sonhos tem me deixado nas nuvens! Tem coisa melhor? Rs

Bom meninas, é isso! Espero que gostem!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends