segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Look do dia - 15/11/2010

Boa noite,

Eu queria me desculpar pelo sumiço sem aviso, fui para Franca na sexta-feira bem cedinho, sai de Campinas ainda de madrugada e lá me mantive desconectada. Minha avó chegou de Israel e tínhamos muito para conversar e curtir com ela. No sábado e no domingo fui para o sítio da minha cunhada e só voltei ontem à noite porque tinha aniversário para ir.

Quando sai na sexta-feira ainda estava escuro, o que me proporcionou uma bela visão: o nascer do sol. Foi maravilhoso vê-lo. O maridão não perdeu tempo e paramos para registrar.





Nada como viajar com calma, sem pressa para chegar e poder desfrutar dos belos cenários que a natureza nos proporciona totalmente de graça.

O look que usei ontem para ir no aniversário foi este:





Gente, minha afilhada fofura me fez um pedido tão fofo: madinha, me dá uma saia igual a sua, eu quero! Achei a coisa mais linda ela me pedir isso. Vocês sabem onde eu consigo encontrar uma saia de tule infantil? Agora tenho que achar uma! rsrsrs.

Quero me desculpar com os blogs queridos, pois novamente me ausentei e fiquei sem comentar, amanhã eu já começo a colocar as visitas e os comentários em dia, podem deixar.

Desejo a vocês uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends