quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VERÃO NA TPM BEACH

Inspirada na moda resort, a TPM Beach leva à praia e à piscina no Verão 2011 uma coleção com muito glamour, sensualidade e conforto. A grife alia peças de modelagem bem estruturada e caimento perfeito a recortes e tecidos que destacam a beleza feminina.

A coleção Verão 2011 TPM Beach traz estampas exclusivas com cores fortes e contrastes entre os tons terrosos e os laranjas e azuis.

Os florais  exploram as misturas de verde, laranja e vermelho. Já as estampas de animais misturam-se aos efeitos manchados. A riqueza de estilo da coleção TPM Beach aparece no brilho das peças douradas nos biquínis e maiôs.

A coleção da TPM Beach também é prática, com conjuntos de biquinis e saídas de banho. Plush, chiffon, cambraia, tule, malha de linha, fluity e light são alguns dos tecidos utilizados nas peças produzidas para completar o look com conforto e glamour.www.tpmlive.com.br




Meninas, quero que saibam que não estou recebendo nada para postar sobre essa marca. Conheci ela por meio de uma amiga online e quis dividir com vocês.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends