quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Extra, extra: o Lucas nasceu!

Post super excepcional hoje!

Meninas, eu tive muita sorte na vida. Fui contemplada por uma família abençoada, que me deu muito amor e que me faz extremamente feliz! Tenho primas que são como irmãs para mim. Nos amamos, nos cuidados, zelamos umas pelas outras e ficamos felizes com as alegrias das outras.

Uma dessas minhas primas irmãs, a Maria Tereza acaba de realizar o maior sonho de todas as mulheres: ser mãe. Vocês não imaginam a minha alegria e emoção ao falar disso, pois tenho um amor muito grande por ela e sei o quanto ela desejava isso. O Lucas acabou de nascer!

Sabe aquela prima que cuidou sempre de você quando bebê? Aquela prima que sempre fez de tudo por você? Aquela prima que sempre saiu e cuidou de você como se fosse uma filha? Aquela prima que puxava a orelha quando necessário? Sim, a minha querida Tê é assim e tenho certeza de que ela será uma excelente mãe.

Como o meu querido sobrinho é adiantado e chegou ao mundo 5 dias antes do previsto, o post hoje será com as fotos do chá-de-fraldas dele! Foi a coisa mais linda. A decoração ficou por conta de outra prima irmã que eu tenho, a madrinha do Lucas: Maria Amélia.















Viram que coisa mais linda? Tudo de muito bom gosto, feito pela madrinha coruja. Assim como eu, a minha querida Má faz de tudo pelo afilhado. Entendo bem esse amor!

Bom, essa é a minha pequena homenagem à minha prima, ao primo Chico, papai super fofo também e a essa querida e linda criança que acaba de chegar ao mundo para nos alegrar! Um presente de Deus em nossas vidas.

Tê, amo muito você e o nosso pimpolho!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends