terça-feira, 2 de novembro de 2010

Look do dia - 2/11/2010

Olá, tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, mas a minha vida está realmente uma loucura. Fui para Franca na sexta-feira e voltei no domingo, mas ontem trabalhei normalmente e cheguei bem cansada em casa, sem ânimo para fotos.

Visitei os blogs amigos durante esses dias, mas não fiz comentários. Espero que as coisas se tranquilizem, pois adoro visitar e deixar a minha opinião. Me desculpem, mas prometo que logo coloco tudo em ordem novamente.

O look que usei hoje para almoçar com o maridão foi este:





Como diz a querida Gi, esse é um look cheio de tendências. Calça pantalona, militarismo, clog e batom laranja. O mais engraçado é que me vesti sem pensar e quando parei para observar, estava com uma roupa super atual.

Essa clog lindaaaa eu ganhei do meu pai amado. Vocês acreditam que ele foi sozinho procurar em lojas? Muitas vendedoras nem sabiam o que era clog, ele tinha que explicar. Ela é perfeita, super chique, com um acabamento excelente. A minha preta ficou até feia perto dessa! rsrsrs.

Desejo a todas vocês uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends