segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Look do dia - 22/11/2010

Boa noite, como vão vocês?

Primeiramente eu gostaria de me desculpar com as meninas que me dedicaram selinhos e desafios. Gosto de responder com calma, por isso ainda não o fiz. Prometo que dessa semana não passa.

O look de hoje é bem cara de segunda-feira, super básico.



Minha cabeça anda um turbilhão, cheia de ideias novas para o ano novo que logo chegará! Quero muito melhorar a qualidade dos posts, escrever mais. Vocês são especiais e merecem a minha dedicação. Minha promessa para o próximo ano está feita. Quero fazer o blog crescer e conto com a ajuda de vocês para que isso aconteça.

Ah, deixa eu contar para vocês: lembram da leitora que me reconheceu no evento em São Paulo? Pois é, agora já sei quem ela é. Débora, mais uma vez, saiba que adorei conhecer você e desejo muito estreitar os laços. Agora pelo menos já temos os contatos uma da outra e fica mais fácil. rsrs.

Muito obrigada por todos os comentários fofos de vocês!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends