quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Look do dia - 25/11/2010

Boa noite,

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente os comentários de vocês! Os votos de vocês serão enviados aos pais do Lucas! É muito bom saber que vocês se alegram com as minhas alegrias. Querem saber, a melhor realização desse ano com certeza foi o blog! Vocês só me trazem alegrias.

O look que vou postar usei para um encontro de lulus na terça-feira.




Me diverti muito com minha amigas! Ri demais, conversamos muito e matamos a saudade! Vocês sabem bem como são mulheres quando se juntam! Sorte dos maridos e dos namorados que os poupamos! rsrsrs. Foi delicioso e serviu para deixar a semana mais leve e animada. Sabe o que é? O nosso encontrinho não acaba no dia! Até hoje está rolando e-mails mega engraçados.

Aos blogs amigos o meu aviso: no fim de semana coloco os comentários em dia. Meus dias andam mega corridos, algumas horas a mais seriam bem-vindas.

Desejo a todos uma sexta-feira iluminada!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends