quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Look do dia - 3/11/2010

Olá, tudo bem com vocês?

Primeiramente, gostaria de dizer que aos poucos estou comentando nos blogs amigos, peço que tenham paciência, pois os meus dias estão uma loucura.

Gente, estou começando a acreditar que tenho sorte! Vocês acreditam que eu ganhei mais um sorteio? A querida Liceh, do Biquinhos realizou um sorteio com as Top Comentaristas e eu fui a sortuda! rsrs. O prêmio? Um alicate da Merheje! Preciso dizer amei?

Hoje, quando cheguei em casa, o meu pacotinho estava a me esperar!


Liceh, muito obrigada! Adoro seu cantinho e comento com prazer!

O look de hoje é super básico e confortável! Vejam:



Não reparem na minha carinha de cansada, mas ela mostra bem como tenho me sentido esses dias! rsrs

Tenham um excelente restinho de semana!

Beijos

blog comments powered by Disqus
 

Friends