quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desejo antigo!

Bom dia,

Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência de post ontem. Para os que não sabem, eu sou muito alérgica, desde a infância. As mudanças climáticas são um inferno para mim, sofro muito e a rinite acaba virando sinusite ou bronquite. Sempre foi assim, a vida inteira esse sofrimento. Vocês devem estar se perguntando: mas você nunca fez um tratamento? Um não, eu já fiz vários, mas os próprios médicos dizem que não existe cura, você apenas melhora. De tanto o maridão brigar comigo, resolvi tentar mais um método, vamos ver no que dá. Voltando ao assunto, essa mudança maluca do tempo e o vento hiper gelado de Campinas fizeram com que a minha sinusite me atacasse com tudo. Ontem eu estava muito mal, o nariz péssimo, o corpo ruim e a cabeça parecendo que ia explodir. Quando eu cheguei em casa, tudo que eu mais queria era ficar quietinha.

Voltando ao post, eu comentei há algum tempo que eu queria muito um oxford florido. A Andarella lançou um modelo perfeito, lindo, lindo, lindo! Eu me apaixonei de cara, mas ao procurar por lojas na minha cidade - Campinas - verifiquei que a marca não tinha loja por aqui. Fiquei bem triste, mas não desisti.

Eis que em novembro o Shopping Dom Pedro, que já é gigante abriu mais uma ala com 34 lojas. Adivinha qual loja está lá, toda linda? A Andarella. Não pensem que já consegui comprar o meu par, estou ligando diariamente, mas estão com uma remessa de sapatos para chegar atrasada, acreditam que em uma semana o oxford deve estar lá! Ai meu Deus, estou até sonhando. Será que dessa vez consigo o meu par?

Enquanto não o tenho em mãos, continuo babando nas fotos:

Ah, queria perguntar uma coisa para as meninas de sampa: vocês sabem me dizer se dia 8 de dezembro é feriado em São Paulo? Em Campinas é e estou querendo aproveitar para ir bater perna no Bom Retiro.

Meninas, amo os comentários de vocês, fico super feliz com cada palavrinha fofa que recebo diariamente. Muito obrigada por iluminarem tanto o meu dia a dia. Sem hífen, coisas da nova Reforma Ortográfica! rsrsrs

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends