sábado, 27 de novembro de 2010

Maxi Dress: look do dia - 27/11/2010

Olá, tudo bem com vocês? Como estão de fim de semana?

Hoje está bem quente em Campinas, o que me fez optar por um maxi dress para bater perna com o maridão.

Minha paixão por essa peça não é de hoje e eu tenho umas 4 peças no guarda-roupa há algum tempo. Eles são os meus xodós. Só não os uso mais por medo de que estraguem e não façam mais parte do meu armário.

Acho os maxi dress super práticos, frescos e elegantes. Sim, quando vejo uma mulher vestida com um longo, por mais que ele seja simples, acho-a extremamente elegante.

Vejam a minha escolha de hoje:






Confesso a vocês que só não uso mais vestido - peça que eu amo de paixão - por ter a perna coxa super grossa. Quem tem as pernas assim deve ter ideia do drama que é. rsrsrs

Depois mostro a vocês a minha comprinha básica de um passeio ao shopping.

Curtam bastante e tenham um domingo iluminado.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends