domingo, 4 de abril de 2010

A importância da leitura infantil

Olá,

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer a minha ausência durante esses dias, mas é que para mim não existe nada mais importante do que a família, ela vem em primeiro lugar sempre!

Fui para Franca, e como fazia um mês que eu não via meus pais, avós, primos, tios, irmão, cunhada, afilhada, madrinha etc, não consegui ficar um minuto longe deles.

Mas agora, gostaria de falar sobre uma coisa muito séria com vocês: a importância da leitura infantil.

Não sei para vocês, mas esse tema me deixa bastanta apreensiva, pois cada dia que passa é mais difícil ver uma criança que se encante com as histórias infantis.

Isso é preocupante, porque tenho certeza de que a leitura é responsável pelo nosso crescimento e compreensão de mundo.

Pensando nesse tema tema bastante polêmico e pouco discutido, resolvi escrever um artigo sobre o Dia Internacional do Livro Infantil, comemorado no dia 2 de abril.

Gostaria de compartilhar os meus ideais com vocês e descobrir se vocês também pensam como eu.

Confiram o artigo: http://www.scrittaonline.com.br/artigos.php?ctd_id=1368

Gostaram? Se sim, não deixem de comentar.

Beijo.
blog comments powered by Disqus
 

Friends