quinta-feira, 8 de abril de 2010

Indicação de filme: "Um casal quase perfeito 3"

Olá,

Este ano eu me diverti e me encantei muito assistindo patinação no gelo nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, Canadá. Sempre fui admiradora desse esporte tão belo e emocionante.

Ontem, assisti um filme sobre patinação no gelo. Novamente, estou encantada e fascinada com tamanha beleza e esforço.

Adoro filmes românticos, e esse eu gostei mais ainda, pois pude ver novamente a competição desse esporte.

O filme "Um casal quase perfeito 3" é maravilhoso, doce, envolvente e muito romântico.

Tenho certeza que quem já viu concorda comigo e que, quem não viu, não vai se arrepender de assistir.

Confiram! Tenho certeza que, assim como eu, vocês ficarão encantados com tanto romantismo e patinação.

Beijo.
blog comments powered by Disqus
 

Friends