domingo, 11 de abril de 2010

Passeio e boas compras em Jacutinga, MG

Ontem estive em Jacutinga/MG e vim embora com a certeza de que lá é possível fazer bons negócios.

Para os que não conhecem a cidade e não sabem qual o principal negócio dela, Jacutinga é uma das maiores fabricantes de malha do país.

Acho Campinas uma cidade bem localizada, perto de belas cidades para passear e comprar. Desde que me mudei pra cá, aprendi a comprar, ou seja, a pagar o preço justo pelas coisas.

Jacutinga foi mais uma das minhas descobertas. Lá é um ótimo local pra comprar roupas de frio e pagar barato nessas peças.

Confesso que estava receosa com o que iria encontrar, mas me surpreendi! Há roupas bonitas, modernas e de boa qualidade. Sim, é possível pagar barato e andar bem vestida! Isso não é o máximo?

Podem ter certeza que sempre que eu precisar e quiser renovar o guarda-roupa de inverno, já tenho destino certeiro: Jacutinga.

Além de ser um ótimo local para compras, a cidade mineira é bem cuidada e ao visitá-la é possível comer um bom prato mineiro. Fica a dica para os que quiserem conhecer a cidade, eles não fogem às regras, são farturentos.

Outra grande descoberta na cidade foi o quiosque "A Casa do Queijo" que vende queijos, doces e coisas típicas de Minas. Tudo uma delícia e bem fresquinho.

A cidade recebe muito bem os visitantes, são agradáveis, sempre com um sorriso e com um bom atendimento. Outro detalhe, começam a atender às 7h da manhã, mas nem isso diminui o respeito e o carinho que eles tratam seus clientes.

Aproveitei o passeio e já me vacinei contra a gripe H1N1. Na praça da cidade (foto) havia uma área de vacinação. Gostaria de lembrar a todos que tem de 20 a 29 anos à se vacinarem. Façam a parte de vocês contra o fim dessa doença.

Ah, eu não poderia deixar de dizer que ótimas companhias tornaram o passeio mais perfeito. Minha grande amiga Margarete e meu marido foram ótimos parceiros nessa viagem.

Façam vocês também bons negócios, visitem a cidade!

Crédito da foto para pachaurbano.
blog comments powered by Disqus
 

Friends