segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comprinhas + look do dia - 13/9/2010

Olá, meus queridos e queridas!

Adoro tanto ler o comentário de vocês, o carinho e a opinião, fico super feliz e empolgada. Hoje o post é grande! rsrs. Tenham paciência!

Bom, que eu queria uma clog, todos sabiam, mas estava esperando o momento certo para comprar, pois não queria pagar caro. Eis que minha amiga vai para Jaú, o paraíso das mulheres, algo enlouquecedor, que sou totalmente apaixonadaaa! Mas Jaú merece um post único, só não fui dessa vez porque o maridão surtou, disse que não tenho mais lugares para colocar calçados, ai fizemos o trato de eu ir só em fevereiro! rsrs

Bom, minha amiga foi para lá esse fim de semana e ficou de olho para mim, e não é que ela achou uma super fofa e com um bom preço? Foi R$55,00 e eu adoreiii! Ela também trouxe um scarpin rosa fluorescente, e creiam, ele custou R$20,00! Imaginam as mulheres lá? É loucura total, descontrole total, é a viagem mais divertida para fazer! Pura risada, do início ao fim.

Vamos às fotos dos calçados:




Outra ótima novidade do dia é que a minha outra amiga Bia, do Are you in? chegou de Buenos Aires e trouxe o batom Morange da Mac que eu encomendei! =D

Imaginem se eu ia conseguir vim trabalhar sem colocar a minha tão querida e desejada clog? De jeito nenhum!! Mas tirando ela, o look está bem simples, bem básico e bem cara de segunda-feira! rs






Gente, eu sei que o post ficou gigante, mas queria dividir isso com vocês! Ah, como minha promessa fica o post de Jaú! Esse com certeza vai ser enorme, mas merece, pois depois que descobri essa cidade, acho irreal comprar sapatos em qualquer lugar.

Beijos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends