segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte holográfico + Selinhos

Olá, tudo bem com vocês?

O fim de semana voou, mas foi bom estar com a família, matar a saudade! Dessa vez eu fui para Franca apenas para visitar a família, não fiz compras! Para quem não sabe, eu nasci lá e só me mudei quando casei. Gosto muito da cidade e confesso que, se surgisse uma boa oportunidade para o maridão, eu ficaria extremamente feliz em voltar!

Eu, junto com a amiga Margarete, comprei alguns esmaltes holográficos da Sancion Angels. Eles chegaram na sexta-feira e eu já passei um para testar. Eu ameiiii, o efeito é mesmo lindo!



Passei duas camadas da cor Morgana, a cobertura ficou perfeita! Acho que ele vai durar bastante!

Para vocês terem uma ideia exata de como ele fica nas mãos, vou colocar uma foto que achei na internet:


Faz algum tempo que tenho recebidos alguns selinhos, mas faltava tempo para postá-los. Meninas, me desculpem!

Esse selinho eu recebi da Day, do Cantinho da Day e da Val, do Looks Like. Tenho que dizer cinco produtos de beleza que eu não vivo sem!

Vamos às coisas:

1- Máscara de cílios
2- Bons shampoos e condicionadores
3- Hidratante corporal
4- Blush
5- Gloss labial

O outro selinho, eu recebi da Alê, do Delicadeza.


Esses dois, eu recebi da Sissa, do Dicas de Supervisora. Tenho que falar 9 coisas sobre mim!

1- Minha família e Deus são as coisas mais importantes da minha vida! Sem eles, eu não seria nada.
2- Sou formada em Letras, mas morro de vontade de cursar moda e fazer aulas de corte e costura. Todos dizem que é a minha cara.
3- Tenho pânico de avião, apesar de já ter voado.
4- Sonho em ser mãe, acredito que deve ser a melhor coisa do mundo.
5- Tenho vontade de escrever um livro e ser reconhecida por esse trabalho.
6- Amooooo fazer compras e passear. Sofro ao ter que ficar em casa sem fazer nada.
7- Gosto muitooooo de visitar blogs amigos e de cuidar do meu blog. Isso virou um hobby, uma grande paixão.
8- Sonho em conhecer a Disney e voltar de lá com a mala cheia de pelúcias e de coisas encantadoras.
9- Amooo ter uma afilhada e amoooo a minha afilhada! Eu e o maridão somos bem corujas!

Em todos eles, eu tenho que indicar a blogs amigos, mas deixo aberto a todos que quiserem pegar os selinhos.

Gostaria de dizer à Day, à Val, à Sissa e à Alê que eu adorei ser lembrada e indicada! Adoro vocês, meninas!

Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends