terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado prolongado + visita da família

Olá meus queridos leitores!

Desculpem-me pelo abandono desses 3 dias, mas eu precisava muito descansar e curtir a família!

Recebi a visita dos meus pais, irmão, cunhada e afilhada! Sinto muita saudade deles e não consegui entrar na internet, pois quando o faço, gosto de ter tempo para visitar os blogs amigos, para postar, ler e responder comentários. Já que não era possível, resolvi aproveitar esses dias com as pessoas que tanto amo.

Fizemos inúmeros passeios, foi tudo muito bacana, mas agora só resta uma casa vazia e silenciosa. Tudo voltou ao normal e novamente estamos sós, eu e o maridão. Sempre fico com um aperto muito grande quando eles vão embora e hoje não foi nada diferente. :(

Mas, vou mostrar a vocês algumas fotos nossas de um de nossos passeios, pois nos outros não levamos a câmera.




















Fica agora a saudade e a lembrança! Vou pensar que daqui 15 dias eu vou para Franca e já matarei a saudade deles e também dos outros familiares.

E vocês, como passaram de fim de semana?

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends