quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejo do ano!

Deixa eu me desculpar primeiro! Não postei ontem porque não estava me sentindo bem! O look estava até legal, mas a minha carinha não estava nada boa! Acredito que todas as mulheres vão me entender, pois todas nós passamos por esses dias! Rsrs

Eu gosto de praticamente tudo e quero praticamente tudo, mas tem alguns desejos que não são tão fáceis, por mais que sonhemos precisa de muito dinheiro e de espaço também, coisa que o meu apartamento não tem muito!

Mas quando a gente deseja muito algo, não podemos desistir! Tenho certeza de que um dia eu terei esse objeto que muitas mulheres são loucas: uma penteadeira estilo provençal!







A última é a minha preferida! Super lindaaa! Quero muito ter o meu cantinho para guardar as minhas makes e perfumes e para poder me maquiar em um espaço aconchegante! Não é nada legal ficar maquiando em pé, com inúmeras barreiras na pia do banheiro.


Minha avó Melica, mãe do meu pai, tem uma linda! Já vou pedir para ela dar preferência à netinha caçula se um dia quiser se desfazer dela!

Pode demorar, mas um dia eu realizo esse desejo!

Beijos.
blog comments powered by Disqus
 

Friends