quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Look do dia - 15/9/2010

Boa noite,

Gente, ontem vocês fizeram tantos comentários fofos! Eu ameiii!

O look de hoje é bem básico, mas coloquei alguns acessórios para ficar mais charmoso. Vejam se gostaram:












Sabem o colar que eu estou usando? Tem uma história super engraçada do dia que eu comprei ele. Estava em Guarujá com o maridão, os pais, os tios e os primos em um dia super chuvoso e frio. Resolvemos ir dar uma volta em algumas feirinhas, já que o tempo estava ruim e não nos permitia muitas coisas.

Em uma dessas feirinhas, me apaixonei por esse modelo de colar, super artesanal, delicado e lindo, pelo menos aos meus olhos. Havia três modelos disponíveis e todos eram lindos, mas descartei um e fiquei em dúvida entre dois. Eis que vem o maridão e solta a seguinte pérola: se você gostou dos dois... leva qualquer um, vai ficar feliz de qualquer jeito! Veja, se eu posso com isso.

A tia Rita olhou pra ele na hora, começou a rir e disse: eu jurei que você ia falar que se ela gostou dos dois, deveria levar os dois.

Gente, só o meu marido para dizer uma coisa dessas, é algo que só pode vir de homem mesmo! Até hoje nos divertimos quando relembramos o fato! rsrs

Beijos,
blog comments powered by Disqus
 

Friends