sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Look do dia + comprinhas

Boa noite,

Hoje acordei e constatei que continuava com o corpo péssimo, espirrando bastante e a garganta arranhando, portanto nem fui para o trabalho. Fiquei em casa e trabalhei home office, fazendo apenas o necessário.

Mas, para não perder o costume, tirei foto do look, que é bem básico:




Não comentei com vocês, mas segunda-feira eu fui para São Paulo com a família. Fomos na 25 de março, aquilo estava um caos, acho que nunca vi tão lotada daquele jeito, e olha que eu fazia compras lá aos sábados.

Não queria gastar muito, mas sair de lá sem nada é impossível, ainda bem que as coisas são baratas. Comprei dois cintos e duas pulseiras e gastei R$20,00. Isso mesmo, comprei quatro coisas lindas e gastei apenas isso.



É uma pena que nem dava para olhar as coisas direito, pois acredito que encontraria várias coisas bacanas, mas já fiquei feliz com o que consegui. Cada peça foi R$5,00.

Obrigada a todos vocês pelos votos de melhoras. Se Deus quiser até segunda eu estarei inteira para começar uma nova semana de trabalho.

Beijos e um excelente fim de semana!
blog comments powered by Disqus
 

Friends