domingo, 12 de setembro de 2010

Look do dia - 12/9/2010

Boa noite,

Obrigada a todos pelos desejos de melhora. Cada comentário que eu lia me deixava muito feliz! Estou bem melhor, graças a Deus, mas ainda não estou 100%. Perto do que eu estava, nem se compara. A única coisa ruim é que a minha gripe forte passou para o maridão.

Eu vivo com o nariz ruim, mas sempre é por causa da alergia, mas fazia anos que eu não pegava uma gripe tão forte quanto essa, cheguei a ter febre. Inclusive, com a vacina H1N1, achei que nem ficaria gripada tão cedo, pois senti que ela me imunizou bastante.

Vamos falar de coisas boas agora. O verão esse ano vai ser lindo, cheio de babadinhos, rendas e tons nudes combinados com cores vibrantes. Pensando nessas características, resolvi montar um look bem verão para um aniversário de criança. Ah, antes de mostrar, eu já comentei com vocês que sou apaixonada por crianças? Além disso, eu também amo festas infantis, me divirto demais! =D
















Estou apaixonada por esse vestido, ele é inteiro de babadinhos (se clicarem nas fotos, elas aumentam), com certeza vocês irão ver muito ele por aqui.

Por falar em cores, sou apaixonada por rosa e laranja, mas nos últimos anos, a minha preferência por rosa era maior, mas minha paixão pelo laranja chegou com tudo nesse verão. Quero batom, esmalte, sapatos e roupas dessa cor! rsrs

Como já comentei com vocês, adoro ler e vou voltar a postar semanalmente sobre os livros que já li. Espero que gostem!

Amanhã mostrarei a vocês as minhas comprinhas.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends