sábado, 25 de setembro de 2010

Look do dia - 25/9/2010

Bom dia,

O meu dia hoje começou bem cedo, pois eu tinha que limpar a casa! Até hoje estou sem faxineira, pois gostava muito da pessoa que me ajudava e ela era de muita confiança. Já tive grandes problemas com a primeira pessoa que eu coloquei em casa, por isso tenho um pouco de receio com esse assunto.

Enquanto isso vou levando, não é fácil, está muito cansativo, mas não vejo outra solução.

O look de ontem foi este:





O coletinho é bem lindo, se vocês clicarem nas imagens, elas ampliam e fica mais fácil de vocês verem.

E ontem, quando cheguei do serviço, o meu box do sex and the city estava me esperando, fiquei muito feliz! 


Hoje mesmo eu já começo a minha overdose de seriados! rsrs

Bom fim de semana a todos vocês!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends