sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desejo do dia + esclarecimentos!

Bom diaaa, tudo bem com vocês?

Eu queria me desculpar por ontem não ter postado, mas parece que as coisas resolveram sair um pouco de ordem. Cada dia que passa a vida está mais corrida e pra piorar um pouco, a pessoa que me ajudava com a limpeza de vez em quando teve que largar o serviço.

Sei que isso é um problema pequeno, contudo ele se torna grande para quem sai de casa cedo, trabalha o dia todo e chega em casa exausto. O outro problema é que eu sou um tanto quanto exigente e se começo a fazer uma coisa, ela tem que ser bem feita. Vocês podem imaginar um pouco o quanto eu me acabo fazendo faxina, mas... deixemos de lado as reclamações e vamos à parte boa do post.

O meu desejo do dia é algo bem verão, que já está há algum tempo nas vitrines e que é um charme: sandália gladiadora!






Além de lindos, eles modelos vão bem com saias, vestidos e bermudas.

To louca por um modelo desses. Assim que eu encontrar um modelo que eu ame e que me faça comprá-lo, eu mostro a vocês! rs

Tenham uma excelente sexta-feira, cheia de brilho!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends