sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um pouco de tudo!

Bom dia!

Hoje o post vai ser gigante! rsrs. Tenho muitas coisas a contar, mostrar, falar!

Vamos começar pelo look do dia, que é na verdade o look de ontem!




Ontem estava muito quente, eu que não sou tão calorenta estava ensopada no fim do dia! Hoje o dia amanheceu bem mais gelado e nublado.

Hoje é o aniversário da minha sogra, Nilce! Desejo a ela tudo de melhor, já falei pessoalmente, mas isso não podia passar em branco no blog! Sogrinha, muitas felicidades, muitos anos de vida, tudo de bom para você!


Outra coisa que tenho que citar no post é a saída da querida Rezinha, que trabalha comigo. Ela está se desligando da empresa, foram inúmeros meses, mais de um ano de contato diário com essa querida. Nos momentos em que eu mais precisava, eu tive o abraço carinhoso dela. Ela chorou quando  me viu chorar, sofreu junto comigo, isso não tem preço. Rê, sucesso para você! Nunca esqueça de mim!


Agora vamos às partes das compras. Já faz algum tempo que tenho economizado, parei de gastar demais, para alegria do maridão. Por causa das minhas economias, consegui me dar de Natal bons presentes.



E se tudo der certo, o meu presentão mesmo eu compro em dezembro: um notebook!

Como vocês viram, o post ficou gigante, mas eu precisava falar tudo isso! rs

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends