quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conversa com a querida Liana, da Intuitif

Bom diaaa!

Escrevo esse post com um alegria inimaginável. Como vocês sabem, gosto de fazer algumas entrevistas e postar no blog, contudo não dá para fazer sempre, pois tenho uma rotina corrida. Fico muito feliz sempre que as minhas convidadas aceitam participar e são tão carinhosas.

Convidei a querida Liana, da Intuitif, que aceitou prontamente. Muito obrigada por dispor do seu precioso tempo e conversar comigo! =D

Todos sabem o quanto a vida dela é corrida, ainda mais com o sucesso que está sendo a nova coleção, mas a Liana foi tão prestativa, carinhosa e respondeu às perguntas.


Como surgiu a Intuitif? O que a motivou?

A Intuitif surgiu em 2001, logo depois que terminei o curso de Publicidade e resolvi transformar desenhos de bolsas em bolsas reais.

O que você acredita que a marca trouxe de melhor para a sua vida?

Fora a realização do trabalho com criação de moda tendo como sócia a minha mãe, ela trouxe excelentes amigas..

Tem alguma bolsa que é o seu xodó? Da última coleção, qual combina mais com você?

Tenho várias: uma das primeiras, que foi feita com o tecido de um um vestido de minha mãe da década de 60, uma outra inspirada em minha avó, as peças da coleção em que eu estava grávida. Da última coleção, as que mais combinam comigo são a Aline, a Kira, a Leila e a Carolina.

Qual foi a sua melhor viagem? Por quê?

Poxa, difícil escolher somente uma. Vou citar duas: quando levei meus pais pela primeira vez à Europa com minha sogra e meu marido. E a de janeiro desse ano, quando fomos todos à Disney e pude apresentar esse mundo mágico ao meu filho, foi emocionante.

Qual o seu hobby?

Fotografar, estou pensando em tomar um curso. Fora isso, adoro estar em familia.

Possui algum livro de cabeceira?

Leio muito menos do que gostaria, no momento estou lendo Mil Dias em Veneza, dica da minha amiga Erika.

Qual o seu maior vício de compras?

Sapatos, tenho muitos.

O que mais a encanta com a maternidade?

A descoberta diária de um aprendizado novo, a companhia que um filho faz. Eu não tinha noção disso.

Tem alguma paixão?
Minha família, fotografias, filmes antigos, viagens, chocolate, coca zero, a banda The Police.

Qual o lugar que você mais deseja conhecer?

No momento, estou desejando uma viagem de carro pela Toscana.

Quais são os ítens que não podem faltar na sua necessaire?

Corretivo, base em pó, blush e lápis de olho. E álcool gel.

Qual é a pessoa que você mais admira?
Acho que minha mãe, pela serenidade e por ser uma pessoa tão boa.

Qual foi o dia inesquecível na sua vida?

Foram 3: o dia em que fui aprovada no vestibular pra Arquitetura (que ironicamente não concluí), o dia do meu casamento e o dia do nascimento do meu filho.

Fale um pouco do blog, das suas leitoras e da sua marca.


O blog tem fundamental importância para a marca porque além de difusor das novidades diariamente, me permite o contato direto com as clientes. Posibilita uma troca de informações, me dá retorno sobre os desejos das leitoras como consumidoras e ainda me traz amigas. É parte do meu trabalho, mas também é um passatempo incrível!

Gente, viram como ela é incrível? Tanto profissionalmente, quanto pessoalmente! Estou lendo todo o blog da Liana e cada dia me encanto mais pela pessoa que ela é! Super carismática, humana, amiga, especial, mãe, esposa, filha! Admiro pessoas que como ela, são profissionais super bem sucessidas, mas que são humanamente bem sucessidas também! Ela tem amigas e cuida delas, tem família e cuida deles, tem uma marca e cuida dela. E tudo isso é com muito carinho, empenho e dedicação!

Liana, você é muito especial e isso merece ser reconhecido! Fiquei radiante quando aceitou participar! Mais uma vez, muito obrigada!

E vocês, meninas, gostaram de conhecer um pouco mais da querida Liana? Eu amei!!

Beijos, tenham um excelente dia!
blog comments powered by Disqus
 

Friends