terça-feira, 21 de setembro de 2010

Look do dia - 21/9/2010

Boa noite,

Desculpem os posts curtos ultimamente, mas chego tão cansada em casa e ainda tenho inúmeras coisas a fazer. O look de hoje é este:






Gente, eu comecei uma dieta hoje, mas confesso que não sei se vou aguentar, estou passando muita fome. Acredito mais em reeducação alimentar, mas só vou desistir quando realmente não der conta.

O que vocês costumam fazer quando precisam perder alguns quilinhos? Estou aceitando dicas! rsrs

Ah, outra coisa que eu queria comentar é sobre a bolsa que a querida Liana fez para a Mel, do Deveria estar estudando. Eu simplesmente amei, estou apaixonada! Assim que ela entrar à venda, será minha!





Por hoje é só!

Beijos e obrigada por todos os comentários fofos sempre! Adoro!!
blog comments powered by Disqus
 

Friends